quinta-feira, 26 de março de 2015

Carta online.



" Bacana, se realize. Se reconheça. Seja o melhor de ti por você mesma. Faz um tempo que eu queria te dizer: Na universidade aprendemos a questioná-la, ela não é o único caminho, nunca será. A realização pessoal de cada um, vai muito além desse espaço. Esse espaço nos reduz. Aproveite esse tempo fora dela e adquira outras habilidades. Venha sim, venha viver comigo, ser esse porto seguro um do outro. Sinto muito a necessidade de nossas constantes trocas. Aprenda outra coisa. Se jogue no estranho. Aprenda a tocar algo. A dançar uma dança daí. Aprenda outras mantras. Outros poemas. Conheça o sentido de ser um porto alegre. Eu queria viver a leveza de estar fora dela. Venho pensamento muito na minha falta de tempo para me reconhecer nas ruas. Quem sou eu? Qual minha potência? O que fazer na madrugada? Amo a arte, mas qual a minha na real? Não quero ser um consumidor, quero ser presente. Quero aprender a ser melhor e não estar preso a uma habilidade especifica na qual o diploma vai me oferecer. Sonhe mais, se faça!            

                                                                                                                                      De: Raí Amorim
                                                                                                                    Para: Cristiane Dos Santos."

 P.s.: Cartas de amigos que não tem tempo de ir ao correio, carta com cheiro de saudades. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário