- Agora eu fico, cheia de abraços partidos, guardando todo o amor deles comigo, aqui tu, um outro lado do meu mundo, mundo de sonhos esquecidos, meio que nós adormecidos. Ainda, somos nós!
não precisa ficar se não for de ti que vão partir os abraços ao acordar nem tão pouco guardar todo amor pois eles nunca ti pediram tanto e ao mundo que chamamos de o outro lado sejamos aqueles que não adormeceram pois somos, mas só a parte que não conhecemos
Nós somos partes de desconhecidos em partes, que sempre há de nos partir e logo depois partir. Eles negam abraços, amor e eu ainda os dou pra ti. Eu vou, nós ficamos, por que o nós é o que resta e os sonhos são os únicos que nos acompanham nos dias de dores. Eu sou parte perdida, tu parte escondida, eles partem ao sol, nós partiremos todos para o outro lado.
não me fale de partes se tem que partir se a parte que sou pertence a ti e aos poucos desconheço nós o nós que nunca esteve aqui que nunca chorou ou sentiu a partida de quem nunca partiu e ao sair fecha a porta pois guardo tudo só pra mim
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirLindo, lindo!
ResponderExcluir- Agora eu fico, cheia de abraços partidos, guardando todo o amor deles comigo, aqui tu, um outro lado do meu mundo, mundo de sonhos esquecidos, meio que nós adormecidos. Ainda, somos nós!
não precisa ficar se não for de ti
Excluirque vão partir os abraços ao acordar
nem tão pouco guardar todo amor
pois eles nunca ti pediram tanto
e ao mundo que chamamos de o outro lado
sejamos aqueles que não adormeceram
pois somos, mas só a parte que não conhecemos
Nós somos partes de desconhecidos em partes, que sempre há de nos partir e logo depois partir.
ResponderExcluirEles negam abraços, amor e eu ainda os dou pra ti. Eu vou, nós ficamos, por que o nós é o que resta e os sonhos são os únicos que nos acompanham nos dias de dores. Eu sou parte perdida, tu parte escondida, eles partem ao sol, nós partiremos todos para o outro lado.
não me fale de partes se tem que partir
ResponderExcluirse a parte que sou pertence a ti
e aos poucos desconheço nós
o nós que nunca esteve aqui
que nunca chorou ou sentiu
a partida de quem nunca partiu
e ao sair fecha a porta
pois guardo tudo só pra mim