Verão.
Raí.
A corrente de ar que me toca acalma em instantes as águas que em mim vivem agitadas. Essa corrente de ar sai de dentro de ti, me abraça e assim todo esse mar agitado se acalma. E assim me sinto abraçada por ti.
Hoje você tem 22 anos, 6 anos que nos conhecemos e 34 dias que não nos vemos. Não me lembro com exatidão quando foi nosso último (penúltimo) abraço, não sei se em um sábado ou domingo á noite, parecia que nos veríamos no dia seguinte, mas não vi, você foi pra o Norte/Nordeste e eu para o Sul, essa rosa dos ventos um dia há de me enlouquecer, mas prefiro que ela me leve para perto de ti antes. Te vejo, fecho os olhos e posso sentir o teu cheiro, tua barba, e mesmo imaginando me falta fôlego no momento do abraço sufoca-dor que só tu sabe dar, e sempre que preciso te sentir fecho por alguns minutos os olhos. Senti falta do penúltimo abraço (passaremos a nossa vida inteira no penúltimo abraço) faltou as indicações, as contra-indicações, a cerveja, o teu sorriso, faltou algumas dicas de como como viver na selva de concreto, faltou a tua voz me dizendo mil coisas antes de estar aqui, mas tudo bem, que deus abençoe a internet, rs.
E assim te fiz música do Gonzaguinha , te escrevi cartas, te fiz poema de Quintana, te coloquei na lista dos meus melhores autores, foram tantos cafés, alguns chás, um carnaval, o melhor, me deu alguns amigos, algumas brigas, algumas loucuras, bem vividas, alguns conselhos e por mais que me doesse nunca lhe faltou a sinceridade, isso é o que me faz amar pessoas. Tu me ensinou tantas coisas, tanto viver, tanto respirar, tanto sentir, que hoje faço de ti parte minha, me mostrou com todas as palavras o caminho para a liberdade e estando perto de ti o da felicidade não fica tão difícil assim.
Temos muitos 2 para serem comemorados, há tempo parar amar mais, segui um caminho diferente esperando um sinal teu para por o meu destino na tua frente, me fiz parte tua, coloquei fios de cabelos bem no teu peito e agora não vão sair. E assim, fico em tua vida, mesmo que aqui!
Te amo, isso é nítido, sentido e vivido por mim e se não bastasse, esse amor é reciproco, sinto. De todos os homens, meu pai e você são os que merecem amor por toda minha vida.
E de ti tenho um único medo, cair no teu esquecimento, você é meio desligado, avoado, meio esquecido, então faço um pedido: Por favor não me deixe perder de ti, não deixe que a corda que nos une suma no meio da multidão que passará em tua vida, não deixe que o nosso amor acabe, o meu tenho reservas, mas tu é aquariano pode esquecer o teu por mim. Aconteça o que acontecer não deixe de me espiar, assim você cuida de você por mim e eu te olho daqui.
Eu fiz minha casa em teu coração, me enfiei em lembranças em tua mochila, e não tem liberdade nenhuma que me fará desistir de querer viver contigo.
Te amo, Parabéns.
Cristiane.
![]() |
Os risos dos dias de sol. |
Linda, Kiu. Linda mesmo. Não tenho esse talento para a prosalinda, mas o aprecio quando sinto-o bem escrito, e isso só dá-se se verdadeiro. Parabéns a você, também. Sou de sentimentos menores, mas também verdadeiros.
ResponderExcluirObrigado Guil, um bom elogio.
Excluir